A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) apresenta sua nova diretoria que estará à frente da empresa nos anos de 2015-2018 conforme as regras internas.
A nova diretoria foi escolhida durante a XXI Assembleia Geral, realizada nos dias 17 e 18 de agosto. Os participantes escolheram o reverendo Assis Pereira como novo presidente; Pr. Paschoal Piragine Junior, 1º vice-presidente; Dr. Alfredo Weiszflog, 2º vice-presidente; Pr. Christian Santiago Lo Iacono, secretário; e Pr. Waldir Agnello, tesoureiro. São diretores titulares (vogais) Dr. Ney de Mello Almada e Sr. Euclides Schlottfeldt Fagundes. O Conselho Fiscal tem como presidente o Pr. Ageo Silva.
O reverendo estará à frente da SBB nos próximos três anos e também irá representá-la ao lado do Direto Executivo junto às Sociedades Bíblicas Unidas.
O novo presidente da SBB sempre esteve atuante nos trabalhos da instituição, o reverendo pertence à Igreja Presbiteriana Independente (IPI) e foi presidente da Assembleia Geral da denominação nos anos de 1987-1991 e 2003-2011.
Fora isso, o Rev. Assis Pereira foi professor do ensino oficial do Estado de São Paulo (1970-1981). Na Universidade Adamantina, foi professor de Antropologia e Cultura Brasileira (1971-1979) e também deu aulas de Missiologia (Teologia da Missão) na Faculdade de Teologia da IPI.
Hoje Assis Pereira é funcionário aposentado da Polícia Federal, onde exerceu vários cargos, entre eles foi presidente da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem/SP), atual Fundação Casa, e do Conselho Estadual do Bem-Estar do Menor/SP (1989-1990). Recebeu o título de Cidadão Benemérito das cidades de Oswaldo Cruz, Adamantina e Buritama, todas no Estado de São Paulo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.