Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Saiba como foi o show do Hillsong United em São Paulo

O evento com o Hillsong United em São Paulo teve início às 19:30hrs do dia 28/07/07 e duração em média de 3 horas. Com o Anhembi lotado, nem mesmo a garoa fina e o frio de cerca de 10 graus atrapalharam a motivação do povo brasileiro em prestigiar a banda australiana United em sua segunda visita ao Brasil. O United por sua vez, não deixou a desejar e mostrou que muito mais que um show, aquele era um culto de adoração a Deus. Foi possível ver ali no palco um Hillsong United diferente daquele que veio no ano passado, não só pelos integrantes novos, mas também por mostrar um ministério mais maduro, mais preocupado com as questões sociais, envolvido mais com a realidade brasileira.

Cantando músicas bastante conhecidas como None But Jesus, From the Inside Out, Take it All, The Stand e muitas outras, a banda relembrou sucessos que já têm marcado sua carreira e estão na ponta da língua dos jovens brasileiros. Do novo álbum “All of the Above”, foram ministradas músicas como Break Free, Hosana e Saviour King. O evento também contou com a participação do Pastor dos Jovens da Igreja Hillsong, Phil Dooley, que jogou alguns presentes para o público e levou uma palavra abençoadora baseada no livro de Atos capítulo 3, falando sobre como é ser uma Geração Corajosa. O desfecho da palavra veio com um momento de oração e convite para aceitar Jesus para os que estavam ali pela primeira vez e para reconciliação dos que estavam desviados. Logo após, o Hillsong United voltou ao palco e tocaram mais alguns louvores. E no bis, fecharam a noite com chave de ouro e uma grande celebração. Tocaram “One Way” pedida pelo público e “All Day”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Dos integrantes do United, além do líder do ministério Joel Houston (vocal / violão), estiveram presentes Jonathon Douglass – JD (back vocal), Jadwin Gillies (guitarra / vocal) e outros. Foi uma noite de muito louvor e adoração, onde a manifestação da presença de Deus foi evidente. O ministério de louvor de jovens da Igreja Hillsong mostrou que não é formado somente por jovens que cantam e tocam bem, mas por pessoas que têm se separado para a obra de Deus, fazendo a diferença através da música. Sobre o Brasil, Joel declarou que tem viajado por muitos países, porém nunca viu um povo tão apaixonado por Jesus como o povo brasileiro.

Considerando que o intervalo entre a primeira e a segunda vinda ao Brasil não durou mais de um ano, com certeza, essa não será a última vez que a banda United visitará o país. Para aqueles que não puderam comparecer ao evento em São Paulo, a banda estará ministrando também no Rio de Janeiro (30/07) e Belo Horizonte (31/07) e, em seguida partem para outros países da América Latina.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/saiba-como-foi-o-show-do-hillsong-united-em-sao-paulo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima