Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Saiba como a mocinha de Amor à Vida se converte em evangélica num culto

A prometida personagem evangélica “mocinha” na novela Amor à Vida finalmente surgiu na novela escrita por Walcyr Carrasco.

A “conversão” da personagem Gina a uma igreja evangélica foi ao ar no último sábado, 02 de novembro, motivada por uma frustração amorosa.

Proibida por sua mãe, Ordália (personagem interpretada pela atriz Eliane Giardini), de manter seu romance com Herbert (José Wilker), Gina foi a um culto acompanhada de Maristela (Vera Mancini) e demonstrou ter ficado interessada pelo ambiente.

Recebida com o hino “Firme nas Promessas” pelos fiéis da igreja, Gina teve um diálogo com opastor Efigênio (Gláucio Gomes) e acabou se convertendo em evangélica.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A promessa de uma personagem evangélica “mocinha” surgiu após críticas das fiéis telespectadoras da TV Globo às personagens caricatas que as novelas da emissora sempre apresentavam. Pedidos de pastores à direção da Globo por uma personagem “heroína” também motivaram a decisão de apresentar uma personagem condizente com o pedido.

motivação de Gina para se tornar evangélica já havia sido adiantada por especialistas, que revelaram a intenção de Walcyr Carrasco em não quebrar a promessa de apresentar uma personagem que se converteria em evangélica.

Inicialmente essa personagem seria Valdirene, a periguete que, na busca por um marido rico, se frustraria e encontraria paz na fé cristã. Como a personagem fez enorme sucesso com o público, Carrasco e a Globo decidiram que seria bom manter o papel de Tatá Werneck como alívio cômico da trama.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-mocinha-amor-vida-converte-evangelica-assista-62170.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese