Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Sacerdote é impedido de visitar presídio para as orações da Páscoa

A polícia estadual de Kerala impediu um sacerdote cristão e dois assistentes de entrarem na cadeia central para as orações da Páscoa alegando que eles levaram vinho junto com o pão consagrado.

Os guardas penitenciários barraram o grupo pertencente a uma importante denominação cristã. Um policial disse que os religiosos levavam quase meio litro de vinho. O incidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã do domingo de Páscoa.

O governo estadual colocou policiais de prontidão em três presídios de Kerala, supostamente para evitar o tráfico de drogas, cigarro e comida e bebida alcoólica para dentro da prisão. As leis prisionais determinam que não é permitida a entrada de comida nas dependências do presídio. A polícia de Poojappura confirmou a ocorrência do incidente.

O arcebispo de Trivandrum Soosaipakiam disse que qualquer passo no sentido de privar os prisioneiros de terem suas necessidades espirituais atendidas se constitui em uma séria violação dos direitos humanos. Uma ação desse tipo em uma nação secular como a Índia é condenável.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A prática dos sacerdotes do monastério de Carmel Hill de ir à cadeia para assistir espiritualmente aos presos é de quase um século. Atualmente, cerca de 100 prisioneiros participam das celebrações a cada domingo. A permissão para levar esses materiais para dentro da prisão foi dada pelo governo em 1951.

Entretanto, o sacerdote não obteve permissão para entrar na prisão com o vinho. Uma vez que as autoridades prisionais jamais fizeram objeções sobre isso em todos esses anos, presume-se que a mudança na política no dia da Páscoa foi algo planejado. O fato de que tenha acontecido no dia da Páscoa não pode ser visto como mera coincidência, disse o arcebispo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2007/04/noticia3466/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima