Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Sabesp é autorizada a dar multa de até 100% para quem gastar mais água

A Sabesp foi autorizada nesta quarta-feira (7) pela Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) a aplicar multa de 40% a 100% para quem consumir mais água neste ano no comparativo entre fevereiro de 2013 e janeiro de 2014. A medida deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (8).

A proposta inicial da Sabesp previa multa de 20% ou 50% sobre o valor total da conta considerando a mesma porcentagem de consumo excedente de 20%. A Arsesp informa que alterou a porcentagem para "manter equivalência à proposta original".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Serão 40% de multa para quem consumir até 20% a mais do que a média do período anterior e a taxa de 100% para quem utilizar mais que 20%. A medida é válida somente na parte do gasto de água encanada, que representa metade do valor da conta. Os outros 50% são referentes ao serviço de coleta de esgoto.

Com a aplicação da sobretaxa, a meta do governo é reduzir 2,5 metros cúbicos por segundo de consumo. Os sistemas que abastecem várias regiões do estado de São Paulo têm enfrentado quedas frequentes do volume de água armazenado devido à falta de chuvas. Na Grande São Paulo, os principais sistemas, Cantareira, Alto Tietê e Guarapiranga, são os mais afetados.

Bônus

Entre fevereiro e outubro do ano passado, a companhia concedeu bônus de 30% na conta de clientes que economizassem 20% ou mais de água em relação à média de consumo entre dos 12 meses que vão de fevereiro de 2013 a janeiro de 2014.

A medida foi adotada para estimular a redução no consumo. Desde novembro, o desconto gradual passou a ser dado para os imóveis que reduzirem o consumo entre 10% e 20%. O desconto foi prorrogado até o fim de 2015.

Fonte: http://guiame.com.br/noticias/sociedade-brasil/sabesp-e-autorizada-dar-multa-de-ate-100-para-quem-gastar-mais-agua.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes