Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rússia revela que Estado Islâmico possui armas químicas e as usou em regiões de Síria e Iraque

O governo da Rússia anunciou que conseguiu confirmar que o grupo terrorista Estado Islâmico possui tecnologia para produzir armas químicas em escala, e que já teriam usado tais armas em regiões de Síria e Iraque.

A declaração, preocupante, foi feita pelo diretor do Departamento de Assuntos de Não-Proliferação e Controle de Armas do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Mikhail Ulianov, na última quinta-feira, 29 de outubro, de acordo com informações da agência de notícias ANSA.

“Foram registrados muitos exemplos de usos de armas químicas na Síria e no Iraque por parte de militantes do Estado Islâmico”, afirmou Ulianov, que destacou o fato de que “não se trata apenas do uso de cloro com fins militares, acusação que também recaiu sobre Damasco [sede do governo sírio]”.

Segundo Ulianov, “há indícios de uso de verdadeiras armas químicas, como gás mostarda e lewisite [um tipo tóxico de gás], cuja a produção exige tecnologias complexas”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Rússia tem sido o país de ações mais agudas contra o Estado Islâmico nos últimos meses. A partir de setembro, o país – que é aliado do presidente da Síria, Bashar al-Assad – passou a realizar bombardeios com o propósito declarado de conter o avanço dos terroristas e impedir o recrutamento de cidadãos de países da antiga União Soviética.

Em contraponto, os Estados Unidos e alguns países europeus, que formam uma coalizão, dizem que a Rússia tem aproveitado os bombardeios contra o Estado Islâmico para atingir grupos rebeldes da Síria que lutam contra Assad.

No entanto, os Estados Unidos e países europeus, que integram uma coalizão internacional, acusam Moscou de, na verdade, atacar rebeldes e opositores ao ditador sírio, Bashar al-Assad, para fortalecer o regime local, um aliado seu na região.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/russia-estado-islamico-possui-armas-quimicas-80023.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese