Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rinaldo consegue aprovar projeto do Dia do Pastor Evangélico

O deputado estadual professor Rinaldo (PSDB) conseguiu na semana passada, que o projeto de lei que institui o 2º domingo de junho como o “Dia do Pastor Evangélico” fosse aprovado pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sendo esta data oficializada no calendário oficial do Estado.

O 2º domingo de junho já era comemorado em Campo Grande o “Dia do Pastor”, pois através de um projeto de lei de autoria do professor Rinaldo, ainda quando era vereador, incluiu o Dia do Pastor no calendário municipal. Na oportunidade Rinaldo realizou um a Sessão Solene na Camara Municipal onde reuniu vários pastores de varias Igrejas Evangélicas da Capital.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Quando Rinaldo assumiu a vaga de deputado na Assembléia, imediatamente entrou com o projeto de lei para beneficiar os pastores de todo o Estado.

“Acredito ser uma vitória para todos nós evangélicos, pois ainda quando era vereador conseguimos a aprovação do projeto de lei que beneficiou os pastores de Campo Grande, e agora tivemos o apoio na Assembléia para tornarmos o “Dia do Pastor oficial no calendário do Estado. “Dessa forma toda igreja de Mato Grosso do Sul, vai poder comemorar o dia do pastor”, diz Rinaldo acrescentando:

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/rinaldo-consegue-aprovar-projeto-do-dia-do-pastor-evangelico.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho