Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rick Warren: 'Pastores devem ser presos, se for necessário, para que cristãos se unam contra a perseguição religiosa'

A perseguição religiosa deve ser enfrentada firmemente, e se for necessário que pastores sejam presos para que o povo cristão se levante contra ela, que assim seja. Essa é a postura do pastor Rick Warren, líder de uma das maiores igrejas norte-americanas e escritor conhecido internacionalmente.

Warren afirmou que a situação de perseguição aos cristãos é grave não apenas em países de maioria muçulmana, mas também em nações como os Estados Unidos, onde a liberdade religiosa sempre foi uma bandeira.

O líder da megaigreja Saddleback disse ter sido atacado recentemente por suas posturas a respeito de temas contemporâneos baseadas em princípios cristãos, e citou o exemplo do pastor Martin Luther King Jr., que hoje é celebrado como um ativista dos Direitos Humanos, mas foi perseguido e morto por sua postura igualmente baseada na mensagem bíblica.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com informações do Christian Post, o discurso de Warren foi feito durante uma Convenção Batista na Califórnia que recebia representantes da Hobby Lobby, uma empresa que pertence a empresários cristãos e que luta pelo direito de tocar os negócios conforme seus princípios religiosos.

O pastor Rick Warren lembrou que há grupos universitários cristãos são coagidos a abdicar de princípios de fé por conta de ações judiciais abertas por pessoas incomodadas com a expressão religiosa, e ressaltou que não se pode determinar o que uma igreja ou colégio cristão pode ou não fazer no âmbito da crença.

Citando Mateus 22: 21, Rick Warren afirmou “dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”, e usou a passagem bíblica para frisar que em um Estado laico, as autoridades não devem se misturar com a doutrina religiosa e nem a doutrina religiosa pôr em risco a laicidade do Estado.

Ao fim do discurso, o pastor afirmou que a iniciativa dos cristãos em defesa da liberdade religiosa é algo que extrapola “questões partidárias” por ser um “problema que envolve a dignidade humana”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/warren-necessario-cristaos-unam-contra-perseguicao-68723.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade