Não passaram incólumes as declarações desastrosas do lutador irlandês Conor McGregor. Polêmico, o campeão do UFC despertou a ira em um pastor, que disse que tem pedido a Deus que o mate.
Donnie Romero, pastor da Igreja Batista Stedfast, em Fort Worth, no estado do Texas (EUA), afirmou durante um sermão que espera que Deus tire a vida de McGregor em um “evento catastrófico”.
“Eu vou orar para que Deus deixe esse cara morto. Eu vou orar a Deus atacá-lo com um raio”, afirmou o pastor, visivelmente alterado.
Antes da declaração, Romero havia explicado o contexto de sua indignação, lembrando as declarações de McGregor no ano passado, que afirmou que se entrasse num octógono com Jesus Cristo, “daria uma surra nele”.
Já em janeiro de 2016, quando perguntado como estava em relação a Jesus depois da intensa repercussão de sua fala, o lutador voltou a fazer troça: “Eu e Jesus estamos bem. Estou bem com todos os deuses. Deuses reconhecem outros deuses”, zombou.
No sermão, o pastor Romero disse que McGregor era “um nada arrogante”, e que “quanto maior ele se achar, maior será sua queda”. Assista (em inglês)
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.