A idosa de 103 anos que foi expulsa da igreja que frequentava há 92 anos por discordar das doutrinas adotadas pelo pastor não se calou, contratou um advogado e reconquistou seu direito de frequentar a denominação.
Genora Hamm Biggs falou sobre sua situação a toda a imprensa dos Estados Unidos, dizendo que havia criticado o pastor por causa de seu desvio da tradição batista: “Ele é um santo, um ministro santificado, somos batistas e ele tem dividido a igreja“, disse a idosa à época.
A repercussão do caso foi tão intensa que o pastor que a havia expulsado, Tim Mattox, recebeu ameaças de morte e resolveu deixar o cargo.
Mattox anunciou que estava deixando a Union Grove Baptist Church para fundar uma nova congregação, junto com membros que apoiam sua abordagem pentecostal do Evangelho. Agora, com sua decisão, os fiéis que decidiram permanecer na igreja irão procurar um novo pastor.
De acordo com informações da Fox News, o advogado de Genora, Ken Dious, revelou que sua cliente havia ficado “eufórica” com a notícia de que poderia voltar a frequentar a “única igreja que conheceu” durante toda a vida.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.