Um bebê de 18 meses fugiu da barraca onde os pais estavam acampados e foi parar no meio do oceano. Ele estava boiando havia algum tempo quando acabou resgatado por um pescador.
Gus Hutt estava acampando em uma praia em Matata, na Ilha do Norte, Nova Zelândia. Enquanto pescava, viu uma pequena figura flutuando na água e só percebeu que era uma criança quando o menino deu um pequeno grito.
“Eu achei que fosse uma boneca. Mesmo quando eu o segurei pelo braço, ainda achei que fosse uma boneca”, disse a um jornal local. “Seu rosto parecia de porcelana e seu cabelo estava molhado, mas quando ele deixou escapar um gritinho eu pensei: Ó Deus, é um bebê, e ele está vivo”.
Resgate
Às 6h15 da manhã, Hutt resolveu pescar, mas num local diferente do habitual, 100 metros para a esquerda da praia. Depois de checar suas linhas de pesca avistou o bebê. “Ele estava flutuando em direção ao mar, em um ritmo constante. Se fosse apenas um minuto depois, eu não o teria visto”, relatou.
“Acho que simplesmente não era a hora dele”, disse o pescador. Sua esposa, Sue, alertou os serviços de emergência e chamou os funcionários do acampamento.
“Aparentemente o garotinho estava muito empolgado por estar na praia”, disse a diretora do acampamento Rebecca Salter. O bebê foi enrolado em algumas toalhas e entregue aos pais. A mãe chorou quando foi informada que seu filho fora encontrado na água.
“Foi um choque para todo mundo”, disse Rebecca. “Poderia ter sido um incidente muito trágico. Foi um milagre”. As primeiras informações dão conta que a criança passa bem.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.