Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

República das Maldivas caminha para a privatização da liberdade

Daniel, o analista de perseguição da Portas Abertas, criticou o Poder Judiciário Independente: “Se não fosse tão sério, nós até riríamos da decisão. Qual é o sentido disso? São as Nações Unidas que verificam os registos nacionais dos direitos humanos, no chamado Processo de Revisão Periódica Universal. Para isso, as instituições nacionais de direitos humanos, como a Comissão de Direitos Humanos das Maldivas, são convidadas e até mesmo obrigadas a enviar um relatório. Isso é o que eles fizeram: eles enviaram um mero relatório de duas páginas, e que não está ajustado aos padrões internacionais”.

Com as novas orientações, a Comissão de Direitos Humanos terá que verificar tudo o que está dizendo, e se justificar com vários ministérios, transformando a Comissão, de fato, em apenas mais um departamento do governo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Consequentemente, a decisão tem chamado a atenção da crítica internacional, mas infelizmente, a República das Maldivas caminha para a privatização de sua liberdade. O governo está endurecendo e isso afetará os poucos cristãos que vivem por lá, juntamente com os trabalhadores migrantes cristãos no país.

A Maldivas é o 11º país na Classificação da Perseguição Religiosa e decisões como essas podem acirrar ainda mais os fatores de perseguição e levar os cristãos no país a uma situação cada vez mais difícil.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/07/republica-das-maldivas-caminha-para-a-privatizacao-da-liberdade


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese