Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Representantes do governo se recusam a encontrar manifestantes

Os representantes do governo da Nigéria “se recusaram” a encontrar os manifestantes que realizaram um protesto no sábado, 20 de março de 2010, em Los Angeles (saiba mais), contra o derramamento de sangue em Jos, Nigéria, que deixou mais de 500 cristãos mortos.

Essa informação foi passada por Helen Bako, fundadora da Nigerian Women Against Violence (Mulheres nigerianas contra a violência, NWAV), e organizadora da passeata de três horas que aconteceu em frente ao Gateway Sheraton em Los Angeles, onde estavam hospedados alguns representantes do governo da Nigéria.

Os manifestantes levavam fotos das vítimas e cartazes dizendo: “Não queremos mais mortes”, “Por que mulheres? Por que crianças?”, “Facas assassinam a sangue frio”, e “Polícia nigeriana, você se importa?”, tudo de maneira pacífica.

Helen Bako, que nasceu na área de Jos, disse: “Nós pedimos que o gerente do hotel informasse a delegação nigeriana que os cidadãos estavam esperando para se reunir com os representantes do governo para expressar sua preocupação devido à violência”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Os representantes do hotel nos deram informações conflitantes sobre a presença dos representantes nigerianos, até que o gerente concordou em entrar em contato com a delegação em nosso nome. Então, ele voltou e nos disse que a resposta era ‘não’, e que ele não poderia informar o nome da pessoa que havia conversado com ele, por causa das regras do hotel.”

“Então, ele pediu que os manifestantes deixassem a propriedade do hotel. Nós pegamos nossas placas, que havíamos deixado de lado a pedido do gerente, e voltamos para nosso protesto pacífico em frente ao hotel.”

“Fontes confiáveis nos informaram que Awalu Ibrahim, Cônsul da Nigéria, estava no hotel naquele momento”, afirma Helen

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/03/noticia6101/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber