O bispo Jorge Bruno, da Igreja Renascer em Cristo, negou ontem a existência de uma entidade de fachada que pertenceria à denominação.
“Era apenas um braço missionário, criado quando a Renascer resolveu enviar cem missionários à África”, garantiu, em audiência na 16ª Vara Criminal de São Paulo, segundo O Estado de S.Paulo.
A igreja serviria para “proteger a Renascer de processos de cobrança, cíveis ou trabalhistas” e “escamotear atividades criminosas”.
Sobre essas acusações, o casal Estevam e Sonia Hernandes, fundadores e líderes da Renascer, deve ser ouvido no dia 27 de junho. Caso ainda estejam nos Estados Unidos, o interrogatório será feito lá, por meio de carta rogatória.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.