Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Religiosos alertam sobre deterioração dos conteúdos televisivos

A declaração intitulada “A sociedade exige melhores conteúdos na televisão, a Mesa Nacional de Televisão e Valores” foi assinada pelo bispo de Avellaneda-Lanús e vice-presidente da Comissão Episcopal de Comunicação Social, monsenhor Rubén O. Frassia; o vice-presidente da Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas da República Argentina (Aciera), pastor Christian Hooft; o rabino da Comunidade Benei Tikvá, Abraham Skorka, e o professor do Centro Islâmico da República Argentina, Ricardo Elía.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O documento expressa preocupação frente à manipulação crescente da audiência e dos  telespectadores, pela deterioração da linguagem e a banalização da vida humana. “Desde a pesquisa nacional realizada no ano passado, na qual se expressou de forma clara o grau de alarme social gerado por esta situação, a deterioração parece não ter fim”, alertaram os líderes religiosos.

No ano passado, a consultora Ipsos-Mora e Araujo entrevistou 1,2 mil pessoas, em 11 cidades do país. Os resultados da pesquisa apontaram que 88% dos adultos consideram que a tevê aberta não ajuda nem os pais nem os docentes na educação das crianças, que seriam as mais prejudicadas pelos conteúdos transmitidos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/religiosos-alertam-sobre-deterioracao-dos-conteudos-televisivos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese