Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Reis e Profetas": série de TV inspirada em "Game of Thrones" vai contar história de Davi e Saul

Nos últimos anos, roteiristas e produtores de filmes e séries de TV têm se dado conta da riqueza da Bíblia Sagrada e aproveitado as narrativas para criar estórias. Longas-metragens como “Êxodo: deuses e reis” e “Noé”, além de muitos milhões de dólares, trouxeram consigo muitas polêmicas, devido às suas interpretações particulares das Escrituras. Agora, uma série de TV promete fazer o mesmo barulho.

Seguindo o sucesso da série “Game of Thrones”, baseada nos livros homônimos de George R. R. Martin, a emissora ABC anunciou que lançará, em breve, uma produção semelhante, porém, baseada nos livros I e II Samuel, do Velho Testamento.

“Reis e Profetas”, como será chamada a série, deverá causar choque nos cristãos mais ortodoxos: “Procuramos fazer uma série moderna. Esta é uma versão sem dragões de ‘Game of Thrones’”, comentou o produtor executivo Chris Brancato, em entrevista ao Entertainment Weekly.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A série, que deixará a fantasia de lado, focará no suspense: “É extraordinariamente violenta. É sexual. E é uma luta de poder entre dois homens. Nós não a vemos como uma história revisionista, nem como uma tradução literal [da Bíblia]”, alerta Brancato.

Inicialmente, a série estrearia em 2015, porém o projeto foi adiado para esse ano, para que a emissora refizesse as filmagens do primeiro episódio e a estreia deverá acontecer em março.

A disputa entre Davi e o rei Saul serão contadas de forma prática, considerando que o então músico amadurece, se torna um guerreiro e, depois de ser perseguido, alcança o trono.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/reis-e-profetas-serie-tv-historia-davi-saul-81197.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento