Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Refém ora durante assalto, evangeliza criminoso e o convence a se render à Polícia

Uma refém resolveu apresentar Deus ao bandido que a mantinha sob ameaças e dessa forma o fez desistir do assalto e se entregar à Polícia.

Carrie Coy foi a uma loja no último domingo, 30 de outubro, comprar um cartão de aniversário. Ela havia acabado de sair do culto vespertino na igreja que frequenta, em Dallas, Texas (EUA).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Quando estava na fila do caixa, um jovem entrou na loja, agarrou-a e a arrastou para a parte de trás da loja. Identificado como Jose Torres, o homem segurou Carrie por uma hora, de acordo com informações do Christian Today.

Mantendo a calma, ela começou a orar e falou com o rapaz, que apontava uma arma para ela: “Quando ele me puxou e nós caímos no chão, ele disse: ‘Eu fiz algumas coisas ruins, mas eu nunca machuquei ninguém’. Ele disse: ‘Eu nunca machuquei ninguém’. Então, eu disse: ‘Se você não vai machucar ninguém, você poderia tirar essa arma do meu rosto?’, perguntei a ele”, relembrou Carrie.

A maneira que ela encontrou de manter-se em paz foi repetir para si mesma que o medo não vem de Deus: “Eu não havia sentido medo, mas disse para mim mesma: ‘Deus não nos dá um espírito de medo, Deus não nos dá um espírito de medo’”, disse.

Assim, sentindo-se em paz, ela falou sobre o amor de Deus para o rapaz: “Eu disse: ‘Você sabe, Deus ainda te ama, eu não sei o que você fez, mas você vai piorar as coisas se continuar assim. Lembre-se que Deus ainda te ama’”. Com isso, Jose Torres foi se acalmando aos poucos e se entregou à Polícia ela disse.

Carrie saiu ilesa do incidente e foi recebida pelo marido, que a esperava do lado de fora da loja. À imprensa, ela afirmou que a oração deu forças para suportar o momento de tensão: “Todo o tempo, eu sentia paz, Deus estava no controle e Ele cuidou de mim e de todos os outros”.




 

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/refem-ora-assalto-evangeliza-criminoso-convence-render-86593.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros