Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rebelião com 18 mortos termina após Pastor Marcos Ferreira realizar culto em presídio

Após 40 minutos de culto liderado pelo Pastor Marcos Pereira, às 12h15 os detentos liberaram os outros três monitores que estavam sendo feitos de reféns, o que pôs fim a rebelião dos presos no Presídio São Luís, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os liberados são: Carlos Primo de Araújo, Daniel Pereira Rodrigues e José da Conceição.

O saldo das cerca de 30 horas de rebelião foram 18 presos mortos com três decapitações, cinco monitores reféns, mas liberados e um agente penitenciário baleado (continua no hospital e corre risco de ficar paraplégico).

Dos assassinados, 15 foram mortos no prédio anexo Presídio São Luís durante toda a rebelião, e três dentro de Pedrinhas, sendo que o detento conhecido como “Gaguinho” foi executado na noite de segunda-feira. Os outros dois, Romuel Antônio Souza Santos, o “Bruce Lee”, e Francisco Wellington Pinto da Silva, o “Cagão”, foram mortos no começo da manhã desta terça-feira (9) em um motim iniciado por alguns presos.

Após a entrega dos reféns, a policiais militares, com o apoio do GTA, entraram no presídio, colocaram todos os detentos no pátio, iniciaram uma revista e recontagem dos presos. Durante a vistoria, três armas de fogo foram apreendidas: dois revólveres calibre 38, um destes é do agente penitenciário Raimundo de Jesus Coelho, o “Dica”, e um calibre 32.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


O Pastor Marcos Pereira aproveita a presença dos presos no pátio para continuar pregando a Palavra de Deus enquanto a PM faz uma vistoria completa no presídio.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/rebeliao-com-18-mortos-termina-apos-pastor-marcos-ferreira-realizar-culto-em-presidio.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise