Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rachel Sheherazade diz que terroristas manipulam a vontade de Deus

Rachel Sheherazade diz que terroristas manipulam a vontade de Deus

A jornalista afirmou que Deus é amor e que não é esse espelho quebrado onde cada religião aproveita um caco

Depois do ataque na redação da revista francesa Charlie Hebdo, na semana passada, terroristas islâmicos atacaram a redação de um jornal na Alemanha. O ataque aconteceu neste domingo (11) em Hamburgo e, por sorte, não teve feridos.

Em seu programa na Rádio Jovem Pan a jornalista Rachel Sheherazade comentou os atentados e fez uma reflexão sobre as religiões, dizendo que assim como há falsos profetas dos Evangelhos, também há falsos imãs que não se importam com a paz e promovem essa “guerra santa”.

“Eu não entendo um Deus que se volta contra seus próprios filhos. Não reconheço um general divino que usa soldados humanos para uma guerra dita santa, quando o próprio Deus é todo poderoso para fazer, Ele mesmo, sua vontade, se assim o quiser”, disse a jornalista.

Sheherazade lembrou que durante a Idade Média a Igreja Católica também realizou ações condenáveis, mas que com o tempo evoluiu, o que não aconteceu com o fundamentalismo islâmico que na visão da jornalista “só vem recrudescendo o ódio contra a humanidade, o livre arbítrio e, principalmente, contra outras religiões”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em seu comentário, Rachel Sheherazade afirmou que Deus é amor e que é um só, dizendo que as religiões tratam a Deus como um espelho quebrado onde cada religião pegou um caco para si e o tornou verdade absoluta. “Deus não é a interpretação imperfeita do homem. Deus é mais que uma parte. É o Todo”, conclui.

 

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/sheherazade-terroristas-manipulam-vontade-deus/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares