Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rabinos divulgam maquete virtual do Terceiro Templo em Jerusalém e Israel se arma para guerra

No último domingo, 26 de julho, os judeus relembraram o Tishá BeAv, nome dado ao dia do calendário judaico escolhido para chorar a destruição dos Templos Sagrados, o primeiro no ano 586 A.C., pelas mãos dos babilônios, e o segundo, no ano 70 D.C., pelos romanos. Para marcar a data, o Instituto do Templo divulgou um vídeo com uma projeção de como será o novo templo que pretendem erguer em Jerusalém.

O projeto do Terceiro Templo já tem toda a questão de engenharia e arquitetura definida, como mostra o vídeo de computação gráfica divulgado, além de já ter, produzidos, a maior parte dos objetos ritualísticos produzidos e guardados, apenas esperando que o templo seja erguido.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao longo do vídeo, a caminhada virtual passa pelo portal de entrada, o santuário principal, o acesso ao Santo dos Santos e o véu que o protege. O cuidado com a Halakhic, que é a lei judaica, fica evidenciado pela atenção aos detalhes, que envolvem a dimensão dos espaços, materiais usados nas peças e o local onde o templo será erguido.

Segundo informações da imprensa israelita, assim que o vídeo foi divulgado, diversos sites religiosos compartilharam o material assinalando-o como um “grande sinal”. O rabino Chaim Richman, diretor e fundador do Instituto, lembrou que “um terço de todos os mandamentos da Torá dizem respeito à construção do serviço no Templo Sagrado”, e lamentou que, por conta da inexistência do templo, os ritos judaicos estão incompletos: “Hoje, não apenas lamentamos a destruição dos dois Templos Sagrados, mas também nossa incapacidade de cumprir um terço da Torá”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/rabinos-divulgam-maquete-terceiro-templo-jerusalem-78213.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão