Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rabino fala sobre restrições alimentares da Bíblia: 'Precisa ser restaurado no cristianismo'

Embora muitos cristãos justifiquem sua dieta livre com base na visão do apóstolo Pedro, registrada em Atos 10, Moreno alerta que esta passagem bíblica não anula o mandamento alimentar.

“Se analisarmos aquele capítulo, podemos notar que não houve nenhuma permissão do Eterno para que Pedro pudesse comer. Ele teve a visão, mas não come na visão. Logo adiante, o Eterno explica para que ele teria que pregar para os gentios sem ter preconceito. Ou seja, o mandamento da comida continua valendo”, ressalta.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Santificação

O rabino explica que os judeus seguem as regras estabelecidas por Deus por acreditarem que Ele sabe o que é melhor para o homem. “Se Ele me diz que não é para comer um determinado alimento, eu vou obedecer e não vou comer aquele alimento, porque Ele sabe que para o meu corpo aquele alimento será prejudicial”, afirma.

“Quando comemos de forma correta, somos santificados, segundo diz o livro de Levítico”, aponta Moreno, acrescentando que a Bíblia também indica o contrário: “Eu sou o Senhor vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque Eu Sou Santo, e não contaminareis as vossas almas por nenhum réptil que se arrasta sobre a terra” (Levítico 11:43-44).

“Se ao comer a comida errada eu desagrado minha conduta diante do Eterno, ao comer a comida correta o contrário acontece. Por isso o judaísmo leva isso tão a sério, e isso precisa ser restaurado de forma correta no cristianismo”, avalia.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/rabino-fala-sobre-restricoes-alimentares-da-biblia-precisa-ser-restaurado-no-cristianismo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia