Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Quem se cala sobre casamento gay está mandando pessoas para o inferno, diz pastor

Sam Allberry apela para que líderes religiosos não se calem.

Ao abordar algumas das questões mais desafiadoras sobre a homossexualidade e o casamento, o pastor britânico Sam Allberry instou os pastores e líderes evangélicos a tomarem uma posição.

Em viagem aos EUA, pediu que as igrejas não deixem de enfatizar que o casamento entre um homem e uma mulher é uma questão central no Cristianismo. Palestrando na Conferência Nacional de Ética e Liberdade Religiosa, apelou para que os evangélicos não deixem de pregar “corajosamente” sobre isso.

“Um dos propósitos do casamento na Bíblia é que a união entre um homem e uma mulher, revele o mistério da relação de Cristo com sua igreja. O casamento humano é o ícone do relacionamento que Jesus tem com o seu povo. Mas se aceitarmos interpretar o casamento como sendo entre dois homens ou duas mulheres, essa imagem ficará desfigurada. Seria o mesmo que dizer que as bodas seriam de Cristo com Cristo ou da igreja com a igreja. Em outras palavras, quando você muda a definição bíblica do casamento, acaba mudando algo que deve estar refletindo o Evangelho”, enfatizou.

Para o ministro os líderes cristãos não podem ficar em silêncio sobre esta questão: “Se lembrarmos que estamos do lado direito de Jesus (Apocalipse 1), temos de estar na contramão do mundo”, ressaltou Allberry.

Com um sermão intitulado “Deus é anti-Gay?”, rebateu alguns dos argumentos mais frequentes, como o fato de Jesus nunca ter falado sobre homossexualidade em seus sermões. Para ele, essa é uma falácia, já que várias partes do Antigo e do Novo Testamento abordam temas sobre os quais os Evangelhos não tratam.

O pastor inglês credita que a questão é séria. Ele alertou: “A eternidade está em jogo. Se aprovarmos algo que o próprio Deus proíbe, meus amigos, estamos enviando pessoas para o inferno…”.

Lembrou ainda que existe condenação sobre os líderes cristãos que toleram ensinamentos assim. “Apocalipse 2:20 mostra que se você fizer isso, corre o risco de ter Jesus contra você. Se as pessoas em sua igreja não estão sendo ensinados sobre esta questão, só ouvirão o que a mídia secular pensa sobre o assunto”.

Ele reconheceu que essa é uma tendência crescente sobretudo nas igrejas da Europa e que o quadro atual não é animador. Entende que existe um medo de líderes em serem chamados de “homofóbicos”, mas que os cristãos sempre foram criticados por suas posições ao longo da história.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Enfatizou ainda que homossexuais e heterossexuais são igualmente chamados a negar a si mesmos por causa do Evangelho. “Não há ninguém para quem o Evangelho não seja extremamente caro. Porém alguém quem se dispor verá que no fim vale totalmente a pena. Os custos são grandes, mas as recompensas são maiores”, resumiu.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/cala-casamento-gay-pessoas-inferno/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima