Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Quarto de hotel é destruído por incêndio, mas bombeiros encontram Bíblia intacta no local

Um incêndio em um quarto de hotel desativado gerou um fato curioso na cidade de Marília, interior de São Paulo: um exemplar da Bíblia Sagrada, que estava no local, ficou intacta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na última quinta-feira, 17 de dezembro, para apagar o incêndio que destruía um dos quartos do hotel. Três viaturas do batalhão da cidade foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência.

Ao chegarem ao local, os bombeiros combateram as chamas rapidamente e após o rescaldo, entraram no espaço para identificar a origem do fogo, e encontraram a Bíblia, com a capa chamuscada, mas todas as páginas intactas.

Segundo informações do portal G1, o Corpo de Bombeiros estipula que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito. Como o incêndio ficou restrito ao quarto desativado, as outras áreas do hotel não sofreram danos e nenhuma pessoa ficou ferida.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

À prova de fogo

Nos últimos anos, se acumulam os relatos de exemplares da Bíblia Sagrada que resistiram a incêndios que destruíram casas, restaurantes e até carros.

Em agosto desse ano, uma Bíblia foi encontrada intacta entre os destroços de uma churrascaria que sofreu um incêndio. O livro estava no escritório do estabelecimento.

Funcionários disseram que o incêndio começou em uma das churrasqueiras, e após terem controlado o fogo com os extintores da casa, perceberam que ainda haviam chamas por trás do equipamento e que elas haviam se espalhado pelo teto do local.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/quarto-hotel-destruido-incendio-biblia-intacta-80777.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes