Justin Bieber fez um depoimento recentemente sobre seu crescimento pessoal após abraçar a fé na qual foi criado, mas que ainda não havia vivido uma experiência de transformação.
As notícias sobre a vida de Justin Bieber ocupam, diariamente, páginas de portais de internet e reportagens de televisão. Antes de sua conversão, as chamadas eram sempre para destacar alguma nova polêmica. Agora, há sempre uma ênfase nos relatos do cantor sobre suas experiências espirituais.
Logo após os ataques terroristas do Estado Islâmico em Paris, Bieber convidou o pastor e amigo Judah Smith ao palco para, com ele, fazer uma oração pelas vítimas e familiares. Esse gesto foi destacado de forma ampla pela mídia.
Nesse contexto, durante uma entrevista ao programa de rádio Zach Sang para a divulgação de seu novo álbum, “Purpose” (“Propósito”, em tradução livre), Bieber reiterou que sua nova perspectiva do Evangelho é fruto das experiências pessoais pelas quais tem passado.
“Minha mãe me criou como um cristão, mas enquanto eu fui crescendo, vi tantos tipos ‘esquisitos’ de cristãos aparecendo em meu caminho e eu pensava: ‘eu acho que não quero ser um cristão’. Eu cheguei a um ponto em que me sentia perdido, como se quisesse tentar revisitar a minha fé”, contou.
Bieber frisou que o fato de encontrar cristãos com uma conduta honesta o ajudou a mudar a visão “traumática” que tinha formado sobre o cristianismo: “Eu sei que a visão deles sobre sua fé é muito diferente da de muitos cristãos. Muitos pensam assim: ‘Eu vou fazer isso ou aquilo e Deus pode me amar. Se eu aparecer usando isto, eles vão me respeitar’. Mas Deus não é assim. Deus se baseia no amor. ‘Eu te amei primeiro, independente do que você faz e ainda que você faça aquilo, eu te amo’. Faz sentido?”, pontuou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.