Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

'Quando erramos, Deus sempre responde com misericórdia', diz Rick Warren

Em seu sermão de Páscoa no sábado (26), o pastor Rick Warren da Igreja Saddleback no Sul da Califórnia ressaltou que Deus enviou Jesus para mostrar misericórdia para com todos, e compartilhou exemplos de como isso se aplica às nossas vidas.

Warren, autor de best-seller “Uma vida com propósitos”, está ministrou sermões de Páscoa para todos os 57 cultos oferecidos em 16 campi, incluindo 10 locais no sul da Califórnia, bem como encontros internacionais em Berlim, Hong Kong, Buenos Aires, e no Sul de Manila durante o fim de semana.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em seu sermão no sábado, Warren disse que precisamos da misericórdia de Deus. “Nenhum de nós é perfeito”, disse ele à congregação. "Eu não posso medir pelos meus próprios padrões. Ninguém é perfeito", disse ele citando a bíblia. "Todos nós tropeçamos em muitas coisas", explicou que nós tropeçamos em nossas palavras, ações e emoções.

"Como é que Deus responde quando erramos? A resposta é: Ele sempre responde com misericórdia", disse o pastor. Ele leu João 8: 2-11, que fala sobre uma mulher que foi apanhada em adultério e foi levada diante de Jesus pelos fariseus, que disse que a lei de Moisés exige que ela seja apedrejada até a morte.

Mas Jesus disse que se há alguém que nunca tenha pecado pode atirar a primeira pedra. E as pessoas na multidão foram embora um por um. “A palavra ‘apanhada’ é importante aqui”, Warren disse, explicando que podemos ficar presos em um relacionamento errado ou um hábito em segredo ou em um negócio ruim ou numa competição ou em vício. "Todo mundo tem um pecado secreto, mas Deus sabe sobre isso", disse ele.

“Jesus protege a dignidade da mulher em público e em seguida, lida com o seu pecado em uma conversa cara-a-cara com ela”, o pastor apontou. "Se somos cristãos, devemos lidar com todos com dignidade", disse ele.

"Jesus não a condenou, mas Ele não tolerou. Ele mudou. Isso é o que Jesus quer fazer com você", acrescentou Warren. "A misericórdia de Deus perdoa e me liberta do meu passado". O pastor explicou que o perdão cuida do passado e a liberdade ajuda a fazer melhor o futuro.

Warren ainda citou Isaías 61: 1: "Fui enviado para anunciar a liberdade a todos mantidos em cativeiro e perdão a todos os que já foram presos". E João 12:47, "Eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo".

“No fim dos tempos, haverá julgamento onde cada pessoa vai prestar contas de sua vida a Deus”, Warren acrescentou. “Mas é para aqueles que rejeitaram a misericórdia de Deus, e não para aqueles que já aceitaram”, ele esclareceu.

"Eu preciso de misericórdia de Deus quando estou com raiva ou frustrado ou decepcionado. Ou quando eu não tenho o que eu preciso", Warren continuou. “Nenhum de nós temos tudo que precisamos dentro de nós mesmos”, disse ele. “Na verdade, temos deficiência, mentais, emocionais e físicas”, acrescentou, e sublinhou que a dependência nem sempre é uma coisa ruim, como somos levados a depender de Deus e dos outros.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/rick-warren-prega-sobre-misericordia-de-deus-durante-culto-de-pascoa-em-sua-igreja.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça