Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Publicações da namorada em rede social inspiram jovem cristão a noivar e realizar casamento no mesmo dia

Um jovem cristão norte americano chamado Ryan Leak decidiu tornar o sonho de sua namorada, Amanda Roman, em realidade depois de descobrir que ela havia comentado a uma pessoa próxima que acharia interessante a ideia de noivar e casar no mesmo dia. Para isso o jovem, de 27 anos, decidiu utilizar a plataforma Pinterest para criar o casamento dos sonhos de Amanda.

Ryan Leak conta que achou várias dicas de casamento salvas em posts no perfil do Pinterest da namorada, e que não pensou duas vezes ao decidiu colocar todos os planos dela em prática.

Para isso, segundo o The Christian Post, Ryan, que é morador do Texas, planejou o casamento para Miami, e criou o pretexto de ajudar um amigo em uma suposta mudança, para que ele e Amanda pudessem viajar juntos. Porém, ela acabou descobrindo os planos do namorado ao ouvir uma conversa dele com funcionários do hotel, mas manteve o entusiasmo e, surpresa com a ideia, deu sequência aos planos de Ryan.

– O dia foi bem melhor do que eu queria de ter planejado. Na realidade, eu nunca pensei que seria capaz de retirar algumas ideias do que salvei no Pinterest, mas Ryan gosta de assumir riscos e ele não se contentou com uma versão diluída do meu ‘casamento dos sonhos’, se entusiasmou e fez tudo – afirmou Amanda.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Cristão devoto, Ryan Leak publicou um vídeo no YouTube, onde fala de seu relacionamento com Amanda e de como a fé é uma das coisas que une o casal.

– Sabemos por que damos certo juntos, e não é porque partilhamos os mesmos valores morais, não é porque estamos apenas atraídos um pelo outro e nos divertimos em datas e desfrutamos da companhia um do outro – afirma Ryan, que completa seu testemunho afirmando que a presença de Cristo em suas vidas é o que motiva o compromisso de lealdade do casal e que os permitiu se unir em aliança.

-“Mas o que realmente nos fez dar certo, o que nos faz seguir é Jesus Cristo. Não há nenhuma dúvida sobre isso, quando quer que refletimos sobre nossa rotina, ou quando pensamos em um casamento – finalizou.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/rede-social-inspira-cristao-noivar-realizar-casamento-mesmo-dia-61362.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão