Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Projeto Nova: iniciativa da Primeira Igreja Batista de Campo Grande oferece auxílio a famílias envolvidas com exploração sexual

O Projeto Nova é uma iniciativa da Primeira Igreja Batista (PIB) de Campo Grande, voltado a famílias que de algum modo, sofrem com a exploração sexual.

A proposta é oferecer atendimento social, psicológico e médico para essas famílias, além de oferecer capacitação profissional para que possam gerar renda.

Uma parceria entre o Sebrae e a Fundação de Assistência à Pessoa Humana (FUNASPH) tem oferecido estrutura e orientação para o projeto Nova, além de promover atividades para os futuros empreendedores, segundo informações do Christian Post.

O site da  FUNASPH diz que a parceria visa “promover qualidade de vida às famílias envolvidas em comércio e exploração sexual, através de ações sócio-educativas com o objetivo de ampliar as possibilidades de vida baseados nos princípios ético-cristãos”.

Nestas atividades, as famílias são atendidas  e motivadas a buscar novas oportunidades profissionais e/ou optar pelo empreendedorismo.

No âmbito cultural, o Cine Sebrae oferece sessões de cinema com filmes que “estimulam o espírito empreendedor”, com filmes como Fuga das Galinhas, Dois Filhos de Francisco e Colateral. As sessões são realizadas no templo da PIB Campo Grande, e as duas próximas edições acontecerão nos dias 13 e 20 de abril.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O viés social é abordado com a oferta de móveis, roupas, calçados, alimentação, etc., como forma de elevar a qualidade de vida das pessoas alcançados pelo Projeto Nova, que atualmente atende quinze famílias que são visitadas semanalmente.

“Realizamos atividades que estimulem a mudança de pensamentos e atitudes, com objetivo de criar o desejo de mudança de seu estado social”, diz o site do projeto.

Testemunhos compartilhados pelos beneficiados e divulgados nas redes sociais dão a dimensão da importância do trabalho desenvolvido pelo Projeto Nova: “Fui molestado pela minha mãe e muitas vezes testemunhei várias cenas de minha mãe com homens dentro de casa. A dor me dominou, a raiva me conquistou, e a perdição foi o meu rumo. Pois a pessoa a que mais eu amo está se auto destruindo. Deus transformou a vida da minha mãe e hoje ela tem a loja dela, parou com a vida que ela tinha”, relatou o filho de uma das mulheres assistidas pela iniciativa.ou

Para saber mais sobre, acesse o site projetonova.com ou siga as atualizações no Facebook ou Twitter.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/projeto-nova-auxilio-familias-exploracao-sexual-52211.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins