Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

ProcuradorGeral determina arquivamento de processo movido por travesti contra Feliciano

O processo movido contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) pelo transexual que desfilou “crucificado” na Parada Gay de São Paulo foi arquivado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim: “Rodrigo Janot pediu o arquivamento da representação que a transexual crucificada da Parada Gay de São Paulo fez contra Marco Feliciano, por incitação à homofobia. A transexual afirmou na ação que Feliciano incitou o preconceito ao espalhar fotos de ofensa aos cristãos como se tivessem sido feitas durante a Parada Gay. Janot não viu intenção de incitar a homofobia”, escreveu Jardim na coluna Radar Online, no site da revista Veja.

O transexual Viviany Beleboni queria uma indenização por danos morais por causa das postagens feitas pelo pastor em sua página no Facebook. A advogada do transexual, Cristiane Leandro de Novais, chegou a pedir uma liminar para que o material compartilhado pelo deputado fosse retirado de circulação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Existe uma ação de indenização com pedido de tutela antecipada para ele [Feliciano] excluir todos os vídeos, comentários e fotos expostas em seu gabinete, a título de liminar”, disse Cristiane, em entrevista ao Ego.

À época em que anunciou o processo contra Feliciano, o transexual afirmou que não pedirá perdão aos cristãos que se sentiram ofendidos com sua manifestação durante a Parada Gay deste ano na avenida Paulista.

Antes mesmo de um posicionamento da Justiça, o Facebook aceitou denúncias de usuários e censurou a publicação do pastor, que anunciou que processaria a rede social.

Agora, com a decisão da Procuradoria Geral da República em arquivar o processo contra ele, Feliciano comentou o caso em seu perfil no Twitter, de forma bastante simples: “Procurador-Geral da Rep., Rodrigo Janot, determinou o arquivamento do processo movido contra mim pelo travesti da parada gay”, escreveu o pastor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/procurador-ordena-arquivamento-processo-contra-feliciano-78517.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum