Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Primeiro programa de Aline Barros na Rádio 93 FM é sucesso nacional

Quem está fora do Rio de Janeiro pode ouvir a atração através da internet pelo site da rádio do Grupo MK;


O primeiro programa “Aline Barros em Família” foi um grande sucesso na Rádio 93 FM tendo repercussão no Twitter, chegando a ficar no 5º lugar entre as palavras mais comentadas durante o último sábado, 21 de abril.

Aline tem agora mas esse projeto que será transmitido todos os sábados a partir das 20h com transmissão pela internet através do site da rádio.

“Sei que muitas famílias foram abençoadas e creram realmente num milagre pra sua casa. Sei que teremos muitos testemunhos esta semana.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Estou muito feliz com tudo que Deus fez, e aguardo ansiosamente pela próxima semana, pois sei que as bênçãos serão dobradas”, disse a cantora que vai usar esse espaço para falar sobre assuntos ligados à família.

Esse primeiro programa teve a participação do pastor Gilmar Santos, esposo de Aline e para a próxima semana o programa já foi gravado tendo a participação da cantora Andrea Fontes e do pastor Josué Gonçalves.

O objetivo do programa é agregar valores familiares, assuntos que vão desde a infância até a terceira idade, sempre ligados à palavra de Deus. “Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos, mas também crianças frutificando; investiremos boas sementes na terra do seu coração”, declarou Aline.

Para saber mais sobre as novidades desse programa acesse o site exclusivo do “Aline Barros Em Família” que é o www.alinebarrosemfamilia.com.br.
 

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro