Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Primeira encíclica de Bento XVI é a mais vendida da história

Cidade do Vaticano, 29 jan (EFE).- A primeira encíclica do Papa Bento XVI, “Deus caritas est”, publicada em janeiro de 2005, se transformou na mais vendida da história, com 1 milhão e 400 mil cópias só na Itália, segundo informou hoje a editora do Vaticano.

A editora, que tem os direitos de todos os documentos pontifícios, acrescentou que o êxito da encíclica foi internacional.

O documento foi traduzido pela primeira vez ao russo e ao chinês, e para a linguagem braille, para cegos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Pela primeira vez, esgotaram-se as 2 mil cópias da edição em latim de “Deus Caritas Est”. Nas encíclicas anteriores, a média de vendas em latim era de 400 exemplares.

Segundo afirmou hoje em entrevista à rádio vaticana o predicador da Casa Pontifícia, Raniero Cantalamessa, a “Deus caritas est” devolveu “o fundamento de ser cristão ao centro das atenções”.

Cantalamessa explicou que um dos segredos do êxito da encíclica foi “estar no centro de tantas reflexões, e inspirar discussões também no mundo laico”.

A primeira encíclica de Bento XVI surpreendeu ao não traçar, como costuma ser tradição nos papas, as linhas do pontificado, mas se referir somente ao amor e à caridade eclesiástica.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/primeira-enciclica-de-bento-xvi-e-a-mais-vendida-da-historia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima