Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Presidente interino da Ucrânia afirma que eventos recentes no país "demonstraram a grandeza de Deus"

O presidente interino da Ucrânia, Oleksandr Turchynov, concedeu recentemente uma entrevista à revista evangélica Decision comentando a atual situação política do país. Pastor batista ordenado, Turchynov afirmou que o movimento que tomou conta do país nos últimos meses tem “abundantes relatos de ser a mão de Deus agindo”.

Apesar de ter evitado falar com a imprensa desde que assumiu o cargo, o presidente interino concordou em falar com a revista evangélica, que é ligada à Associação Evangelística Billy Graham. Além disso, ele tem se reunido constantemente com líderes cristãos como Viktor Hamm, vice-presidente da associação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante a entrevista, Turchynov comentou sobre os manifestantes desarmados que protestaram até conseguir a renúncia do ex-presidente Viktor Yanukovich.

– A verdade estava do lado daqueles que lutavam pelos seus direitos, e não queriam ser escravos, sem direitos e sem voz – explica o presidente.

– Todos esses eventos demonstraram a grandeza de Deus – completou, observando que a Ucrânia é o país com o maior número de evangélicos no leste europeu.

Segundo informações da Charisma News, Turchynov, que assumiu a presidência no dia 23 de fevereiro, comparou os três meses de protestos em que o povo ucraniano venceu as tropas armadas de Yanukoych à história de Davi contra Golias. Apesar de 90 manifestantes terem morrido nos conflitos, ele afirma que apenas a mão de Deus poderia lhes dar a vitória nos confrontos em Maidan (principal praça da capital).

– Eu vejo a mão de Deus em cada pequeno detalhe, enquanto pessoas desarmadas saíram às ruas para defender a sua liberdade contra um exército totalmente armado. Deus concedeu-lhes a vitória – afirmou.

Afirmando que desde que assumiu o cargo de presidente tem sofrido ameaças da Rússia, que já tomou a Crimeia e afirma que o tirará do poder, Yanukoych classifica tal interferência como seu maior desafio e pede para que os cristãos orem por ele e por seu país.

– Intercedam por nós para que a paz volte. “Se Deus é por nós, ninguém pode ser contra nós?” – finaliza.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/presidente-diz-eventos-ucrania-demonstraram-grandeza-deus-65768.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono