Democracia virou palavra de ordem em São Januário desde a posse do presidente Roberto Dinamite, no início de julho. Após tomar conhecimento de que um pastor evangélico havia realizado um culto no estacionamento da sede cruzmaltina, na última quarta-feira, o dirigente não recriminou a oração e foi além ao comentar a nova posição do Vasco após a saída do ex-mandatário Eurico Miranda.
– As pessoas estão desacostumados com algumas situações em São Januário, como o direito de ir e vir. Todos podem se expressar no clube. Em nenhum momento durante o ano alguém perguntou aos jogadores se eles são católicos ou não. Temos de respeitar a fé de cada um – diz o dirigente.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.