Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Preciso de Deus, diz cantor após descobrir ser tão pobre que a única coisa que tem é dinheiro

O cantor sertanejo Eduardo Costa falou sobre sua constatação de que o dinheiro não traz felicidade em uma entrevista concedida recentemente, e resumiu dizendo que somente Deus pode preencher o vazio.

Eduardo Costa é um dos mais bem-sucedidos artistas da música sertaneja brasileira, e recentemente vem dando declarações sobre sua fé. Ele frequenta a Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG), e está lançando um disco de música gospel.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O cantor conversou com o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, e admitiu que imaginava que com fama e riqueza seria uma pessoa feliz, mas descobriu o exato oposto: “Eu achava que o dia que eu tivesse uma condição financeira melhor eu seria muito feliz. Eu consegui e hoje eu posso dizer que não é isso. Você luta a vida inteira para construir certas coisas e depois você descobre que é tão pobre que a única coisa que você tem é dinheiro”, desabafou.

A solidão de quem tem fama e dinheiro é algo que o incomoda: “Às vezes, eu saio de um show com 50 mil pessoas e quando estou indo para o hotel, sozinho dentro uma van, olho para os lados e não tem ninguém sentado do meu lado, nem para bater um papo”, lamentou.

Geraldo Luís, então, questionou o que faltava para que Eduardo Costa se sentisse uma pessoa feliz, e o artista foi bastante objetivo e sincero: “Eu preciso de Deus”.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/preciso-deus-cantor-descobrir-dinheiro-felicidade-107032.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus