Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

População pede revogação de autorização de funcionamento da Family Radio, que previu fim do mundo em 21 de maio

Depois que o mundo não acabou no dia 21 de maio, como preveu Harold Camping, várias pessoas fizeram reclamações para a Comissão Federal de Comunicações (FCC), exigindo que as licenças de dezenas de estações de Rádio AM e FM da Family Radio, fossem revogadas.

Segundo o Nytimes, houve sete queixas entre 11 de janeiro e 25 de maio, que vieram de diversas regiões da nação, onde a Family Radio tem estações.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As reclamações alegam que a Family Radio criou um pânico público e enganou ouvintes que enviaram dinheiro ao ministério. Segundo o ministério, foram gastos “dezenas de milhões de dólares” promovendo a previsão de arrebatamento no dia 21 de maio.

“Ela criou uma catástrofe financeira incalculável e revogou sua responsabilidade como uma emissora de transmissão pública. Suas licenças devem ser revogadas”.

A queixa de Stevensville, Maryland, disse: “Eles estão distribuindo mensagens de ódio e homofobia no ar, incluindo: ‘Orgulho Gay é um sinal do fim do mundo’”.

O porta-voz do ministério, Tom Evans, disse em um email que não houve uma investigação formal, e, “A FCC não nos contatou, então eu não tenho interesse em comentar”.

A FCC até o momento, não tomou nenhuma medida, empregados da comissão e especialistas, entretanto, disseram que o governo federal não intervém quando envolve religião.

Na segunda-feira, a Suprema Corte concordou em ouvir um argumento da FCC de que deve ser permitido multar as empresas de radiodifusão se uma obscenidade é acidentalmente proferida durante a programação ao vivo.

Por causa da mensagem proferida, duas tragédias aconteceram em que Marlene Winelle, disse que a FCC deve se preocupar mais com os palavrões errantes da Family Radio.

Na Antioquia, em 21 de maio, Victor Frasno, como foi relatado, teria tentado alcançar Deus através do lago, e acabou se afogando pois não sabia nadar. Já em Palmdale, Califórnia, Lyn Benedetto cortou a gargante de suas duas filhas, e depois a sua própria, segundo a polícia, para que elas não sofressem no juízo final iminente. Todos sobreviveram e Benedetto, a mãe, está na cadeia aguardando julgamento.

“O ensino sobre o arrebatamento é simplesmente abusivo”, disse Winelle. Para ela não será surpresa se a FCC não interceder, visto que na cultura religiosa não é fácil responsabilizar alguém.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/populacao-pede-revogacao-autorizacao-funcionamento-family-radio-21526.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho