Uma vez por mês Chen Hongxian tem permissão para visitar seu marido na prisão, que fica a duas horas de onde vive com sua irmã. O pastor Zhang Rongliang, da igreja China para Cristo, foi sentenciado a sete anos e meio de prisão em junho de 2006 por "cruzar ilegalmente a fronteira do país e obter passaporte de maneira fraudulenta" ( leia mais).
Chen Hongxian contou que quando visitou o marido pela última vez, no início de abril, o pastor estava melhor; voltou a andar, ainda que a pequenas distâncias.
Ele sofre de várias doenças crônicas como diabetes e pressão alta. O pastor teve um derrame em julho de 2007 que o deixou com a metade do corpo paralisado.
As autoridades da prisão o isolaram, obviamente porque várias pessoas se tornaram cristãs com o testemunho do pastor Zhang. Os outros prisioneiros correm o risco de serem punidos quando falam com ele. Isso já aconteceu algumas vezes.
A irmã Chen Hongxian diz que "seu coração ainda está ligado à rede de igrejas domésticas. Ele me disse: ‘Você pode fazer o que quiser para me tirar daqui, mas eu tenho uma condição, eu nunca sairei da China, porque meu chamado é aqui.’"
Pedidos de oração da irmã Chen Hongxian:
-Ore para que o pastor Zhang seja libertado antes da Olimpíada
-Ore pela saúde do pastor Zhang
-Ore para que ele seja fortalecido e confortado na solitária
-Ore para que eles suportem essa situação
- Ore pela proteção de seus dois filhos (de 35 e 27 anos), que se tornaram fugitivos para propagarem a fé
- Ore para que os Jogos Olímpicos tragam uma mudança na China, e que o país se torne mais aberto ao Evangelho
-Ore para que ela continue firme e se sinta prestigiada pelo Senhor nesse momento de tribulação
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.