Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Polícia prende defensores da liberdade de culto

A polícia bielorrussa prendeu em apenas dois dias 20 ativistas cristãos, entre evangélicos e católicos, que pediam a mudança da rigorosa Lei de Religiões de 2002. As prisões ocorreram depois que eles recolheram assinaturas para um abaixo-assinado em Budslav e na capital Minsk.

Um dos presos, Sergei Lukanin, disse ao Forum 18, do distrito policial de Minsk Frunze, que ele e outros cinco companheiros “ficaram durante quatro horas em uma sala com três policiais que se recusaram a deixá-los sair e a explicar o porquê da detenção”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os seis foram soltos no dia 3 de julho. “Eles não nos acusaram e nós não negamos ao Senhor”, disse um advogado da Igreja Carismática Nova Vida. Segundo ele, a polícia nem ao menos apresentou documentos para confiscar o material deles e prendê-los.

Contatado pelo Forum 18, o porta-voz de polícia do distrito de Frunze se recusou categoricamente a passar qualquer informação sobre o caso por telefone.

Abaixo-assinado

Para que o pedido da mudança da lei chegue a ser apreciado pelo Congresso são necessárias pelo menos 50 mil assinaturas. No entanto os ativistas ainda não chegaram perto dos 25 mil.

Um dia antes, 14 pessoas de um grupo de 50 ativistas, incluindo Sergei Lukanin, foram detidas por coletarem 2300 assinaturas.

Duas jovens, Feodora Andreyevskaya, de 16 anos e Yuliya Kosheleva, de 14 anos, foram presas enquanto pegavam materiais da campanha e defesa da liberdade de pensamento, consciência e credo religioso na casa de Denis Sadovsky, secretário do Movimento Democrático Cristão da Bielorrússia, que também acabou preso.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/policia-prende-defensores-da-liberdade-de-culto.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima