Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Polícia encontra armas e munição em forro de igreja

Além de armas de grosso calibre, policiais 10ª Subdivisão Policial de Londrina encontraram coletes a prova de bala e muita munição

Entre as armas apreendidas está um fuzil 762, grosso calibre, de uso restrito Policiais Civis da 10ª Subdivisão Policial encontraram nesta segunda-feira (15) cinco armas em uma igreja da Assembléia de Deus, na favela da Bratac no Conjunto Nossa Senhora da Paz, em Londrina. Entre as armas apreendidas está um fuzil 762, grosso calibre, de uso restrito. A polícia encontrou também 95 gramas de crack e três coletes a prova de bala, além de muita munição. “Estas armas provavelmente são de uma quadrilha de assaltantes da região que estamos investigando”, disse o delegado Sérgio Barroso.

Após uma denúncia anônima, a polícia foi até uma casa, na favela Bratac, onde supostamente as armas estariam. “Chegamos na casa e não tinha nada. Vimos uma passarela feita de alvenaria no telhado da casa que ligava a uma igreja”, explicou Barroso. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

o chegar na igreja, a polícia descobriu escondidos no forro do teto um fuzil calibre 762, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 762.

Segundo Barroso, a polícia vai continuar investigando para descobrir quem são os donos das armas. “Não localizamos ninguém na igreja, nem o pastor. Vamos tentar localizá-lo para saber como as armas foram parar lá”, afirmou o delegado.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/policia-encontra-armas-e-municao-em-forro-de-igreja.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla