Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Plantador de igreja é agredido no Quirguistão

A violência contra os cristãos tem aumentado e feito com que eles permaneçam em constante estado de alerta.

Scott Thunder, da Liga Bíblica, afirma que o perigo atingiu seu nível mais alto desde que ele está no ministério. Ele conta: "Em Kara Kuldza, um plantador de igreja treinado pela Liga Bíblica e seu filho foram cercados e agredidos severamente por um grupo de cerca de 80 pessoas. O grupo tomou e queimou todo o material que eles tinham. O fogo durou quatro horas.

Scott diz que essa foi uma tentativa bem-planejada de radicais muçulmanos atingirem os cristãos. Eles acham que fazem a vontade de Deus ao agredir os cristãos, desonrar suas mulheres e maltratar seus filhos. Para eles, isso é a vontade de Deus, segundo a forma como eles a compreendem.

A falta de entendimento é a razão pela qual a Liga Bíblica trabalha em áreas onde os radicais islâmicos estão presentes. Assim podemos mostrar-lhes a verdade de Jesus Cristo e eles podem entender realmente o que significa seguir a Deus", diz Scott.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Despertamento espiritual

Ele ainda diz que esse ataque impactou o trabalho da Liga no Quirguistão. As pessoas que se levantam e dizem: "Quero ser um plantador de igreja", sabem que são agora pessoas marcadas. Scott também diz que quando a Liga chama outras pessoas para se juntarem ao programa, elas vêem o que acontece à equipe e se assustam, querendo ficar longe desse trabalho.

As autoridades, no entanto, não estão atrás dos criminosos. Scott diz que elas não vêem um ataque como um crime, pelo contrário: elas estão procurando uma forma de fechar todo o ministério. Elas escrevem e mandam cartas para os governantes do país, dizendo: "Não os queremos aí. Queremos que eles saiam do nosso país".

A oração é a atitude mais importante que pode ser tomada agora. Scott diz que é preciso orar pelos plantadores de igrejas e por suas famílias, pedindo segurança e proteção. É preciso orar também por um despertamento espiritual do povo quirguiz, a fim de que seus olhos sejam abertos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/08/noticia2876/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão