Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pesquisa revela que ter fé torna as pessoas mais felizes; Cristãos e judeus no topo da lista

Um levantamento abrangente sobre felicidade e bem-estar do governo da Grã-Bretanha mostrou que as pessoas de fé são mais felizes do que as que não creem. E dentre as religiões, os maiores índices de satisfação com a vida foram registrados na tradição judaico-cristã.

O estudo foi realizado pelo Office for National Statistics (ONS), uma espécie de IBGE dos britânicos, e apontou que o menor índice de felicidade foi registrado entre os que não têm religião, como os ateus, por exemplo.

Os dados divulgados na última terça-feira, 02 de fevereiro, apontam que as pessoas de fé têm uma média de satisfação com a vida de 7,6 pontos, numa escala que varia de 0 a 10. Cristãos (de todas as denominações) e judeus marcaram médias de 7,86 e 7,90, respectivamente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em contrapartida, as pessoas sem religião responderam, em média, 7,58 de felicidade com a vida, número inferior ao das pessoas da religião budista, que registrou a menor média entre os que creem: 7,61.

Muçulmanos alcançaram média de 7,64 de felicidade, atrás dos adeptos de outras religiões não especificadas (7,70); Sikh (7,72); e hindus (7,74).

A pesquisa, de acordo com o Telegraph, foi feita “em campo”, entrevistando 304.740 pessoas, e abordava outros temas ligados à nação, saúde e turismo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-fe-pessoas-felizes-cristaos-judeus-topo-81394.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão