Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pesquisa: pessoas acreditam que Jesus existiu, mas nem todos o veem como Filho de Deus

O esfriamento da presença cristã na sociedade tem causado efeitos sobre o que Jesus Cristo representa para as pessoas, e muitas vezes, a percepção sobre o nazareno é controversa. Isso é o que revela uma pesquisa recente, aplicada pelo instituto Barna Group.

O levantamento, realizado no Reino Unido, descobriu que a maioria das pessoas acreditam que Jesus foi uma pessoa real, e não o produto de uma fantasia religiosa. Mas nem todos creem que Ele é o Filho de Deus.

O relatório da pesquisa mostrou que 61% das pessoas concordam que Jesus foi uma pessoa de verdade, que viveu no período designado pela história, porém, somente 22% acreditam que Ele era “Deus em forma humana”.

A peculiaridade da percepção dos britânicos sobre Jesus Cristo só aumenta quando se trata da ressurreição, já que 44% dos adultos entrevistados acreditam que Ele voltou à vida, da forma como a Bíblia descreve.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Entretanto, 26% do universo pesquisado defende a ideia de que a Bíblia “contém um conteúdo que não deve ser tomado de forma literal”.

Dentre os entrevistados, uma parte não era cristã, e a maioria desse grupo disse possuir muitos amigos que são cristãos, e que consideram prazeroso estar com eles, pois os valores que cultivam o levam a serem humildes, simpáticos e gentis, segundo informações do World Religion News.

A divulgação do Evangelho também foi abordada na pesquisa, e descobriu-se que 60% das pessoas não-cristãs rejeitam o conceito do cristianismo quando são abordadas, e 49% veem a fé cristã com indiferença, pois acreditam que não existe impacto real da religião na sociedade.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-pessoas-acreditam-jesus-existiu-mas-81499.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes