Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pesquisa mostra relação entre apoiadores de Bolsonaro e a religião

Uma pesquisa realizada pela AP/Exata mostra a relação entre a religião e as citações no Twitter em favor do presidente Jair Bolsonaro, levando em consideração as mensagens postadas no microblog durante a campanha eleitoral e pós-eleitoral.

A análise de 2.287 milhões de tuítes aponta que palavras ligadas à religião tiveram à frente de assuntos centrais em qualquer campanha eleitoral como áreas da educação, saúde, emprego transporte ou outros pontos de um programa de governo. O único assunto das citações que mais apareceu, além da religião, foi segurança.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O resultado do estudo mostra que das mensagens analisadas, 20,87% das postadas no período eleitoral e 23,09% do pós eleitoral (entre janeiro e abril de 2019) trouxeram palavras religiosas como Jesus, Deus e Cristo.

Já a palavra segurança apareceu em 23,42% das mensagens postadas no Twitter durante a campanha e 23,67% após a eleição e posse de Bolsonaro. As palavras menos utilizadas pelos apoiadores do presidente foram Emprego e Saúde.

“É um governo fervorosamente cristão e que tem dado à religião um peso grande para desenvolver suas políticas”, disse Sergio Denicoli, diretor da AP/Exata em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/pesquisa-mostra-relacao-entre-apoiadores-de-bolsonaro-e-a-religiao/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares