Os rumores de que a TV Globo mostrará em sua próxima novela das nove uma personagem evangélica sem caricaturas começam a ganhar mais detalhes.
A jornalista Keila Jimenez, especializada em televisão, publicou em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo que a primeira sinopse da próxima trama que será apresentada pela emissora prevê uma personagem chamada Waldirene, que se converterá ao Evangelho durante a novela.
“A personagem, recheada de polêmicas e surpresas, é um dos destaques da próxima novela […] No folhetim de autoria de Walcyr Carrasco, Waldirene será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. Tudo sem sucesso. Mas a moça encontrará o seu caminho quando se converter a uma religião evangélica”, escreveu Keila Jimenez.
Segundo a jornalista, a sinopse da novela, que tem o título provisório de Em Nome do Pai, a “conversão mudará a vida da personagem, que pode se transformar em uma famosa cantora gospel”.
Ainda de acordo com Keila Jimenez, a proposta do autor para a personagem seria usar o humor para falar de um assunto sério e mostrar que muitas pessoas acham equilíbrio na fé: “Carrasco não quer tratar o assunto com deboche. O autor pretende mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade”, pontuou a jornalista.
Uma das atrizes cotadas é Tata Werneck, ex-MTV e conhecida por seu humor escrachado. Em um de seus programas na antiga emissora, a comediante chegou a gravar um programa em que o tema eram os cortes de cabelo adotado por fiéis conforme suas religiões. Assista no vídeo abaixo:
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.