Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Perseguição se intensifica ainda mais por parte do governo

O pastor Seng Aroun, da igreja Kon, em Luang Namtha, e outros três cristãos da aldeia de Sounya tinham se encontrado na casa de um homem chamado Kofa para realizar um culto no domingo. As autoridades prenderam os quatros e os detiveram em uma prisão local. Todos, menos o pastor, foram liberados três dias depois.

O cristianismo é uma religião minoritária no Laos, totalizando cerca de 150 mil pessoas, principalmente protestantes e católicos. Em Sounya, os cristãos têm enfrentado uma crescente oposição por parte das autoridades, desde a conversão de 400 pessoas em 2002.

Outro caso foi na província de Udomsai, onde Bounchan Kanthavong está para ser libertado da prisão, após cumprir a pena de 12 anos, sentenciada em 1999, por ter-se convertido e pregado o evangelho abertamente.

Kanthavong disse à sua esposa, Sengkham, durante uma visita dela à prisão, que os funcionários lhe disseram que o soltariam, se ele renunciasse à fé cristã e se afastasse do que acreditava.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Sengkham se tornou uma figura de liderança na igreja local protestante. Kanthavong também alertou, antes de sua prisão, que os funcionários do governo estavam prestes a prendê-lo por causa de suas atividades religiosas. Ele foi, então, acusado de traição e sedição.

Agências de direitos humanos estão pedindo ao governo que reconsidere a sentença de Kanthavong e o liberte imediatamente por razões de liberdade religiosa, que tem garantia nas leis do Laos e, portanto, as atividades de Kanthavong não deveriam ser entendidas como traição ou sedição.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/08/noticia7307/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares