Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Perseguição religiosa aumenta nos momentos de crise política

No final do mês de setembro, o presidente das Maldivas, Abdulla Yameen, sobreviveu a uma explosão que ocorreu no barco em que viajava. A princípio, as autoridades acreditaram se tratar de um acidente gerado por falhas técnicas, mas agora eles suspeitam de um ataque planejado.

De acordo com informações da BBC, recentemente o presidente demitiu o ministro de Defesa, Ali Moosa Jaleel, por acreditar que ele tenha ligações com o suposto ataque, como uma tentativa de assassinato. O porta-voz presidencial, Ibrahim Ali Muaz, não deu uma razão para a demissão, mas a ação ocorre em meio a prisões e transferências de cargos no Ministério da Defesa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Um analista da Portas Abertas, comenta: "Se os investigadores internacionais dos Estados Unidos, Índia e Sri Lanka, excluíram uma razão técnica para a explosão não é de estranhar que as autoridades suspeitem de um ataque. Mas é particularmente surpreendente que o principal suspeito da trama seja o vice-presidente Mohamed Jameel Ahmed, que já ele está preso por conspiração". Jamell foi eleito pela maioria e empossado em sua nova posição há apenas três meses. Ele também era o ministro de Turismo e com seus 33 anos de idade, era visto como a estrela em ascensão na política das Maldivas e tudo indica que ele estava a espera também de se tornar presidente.

"Sua detenção aponta para um elevado nível de nervosismo entre os líderes das Maldivas. Isto levará a uma maior monitorização das autoridades, em todos os sentidos. Os cristãos vão sentir essa tensão na pele, porque quanto mais rígido o governo, maior a perseguição religiosa também", conclui o analista. Junte-se a nós e interceda por essa nação. Que nossos irmãos encontrem em Deus estratégia e segurança para seguir em frente.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/11/perseguicao-religiosa-aumenta-nos-momentos-de-crise-politica


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Márcio Valadão
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla