Os cristãos continuam sendo perseguidos na Índia. No início de outubro, dois evangelistas foram espancados por hindus em uma igreja no vilarejo de Mangalawadi, no distrito de Hassan, Karnataka, informou o Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC, sigla em inglês).
De acordo com a agência, Sudhakar e Issac foram atacados enquanto ministravam na Igreja Memorial de Jnanamuni, à noite. Durante a reunião, cerca de 20 homens invadiram o templo e interromperam o momento de adoração dos evangelistas. Os radicais agiram com violência contra os dois, que receberam socos e chutes.
Os hindus só pararam de bater quando perceberam que os cristãos estavam bem machucados. A situação de Sudhakar foi a mais complicada. O evangélico perdeu muito sangue e até hoje recebe cuidados médicos.
No dia seguinte, os fiéis foram à Delegacia Rural de Holenaresipura prestar queixa contra os agressores. No entanto, um dos policiais responsáveis dispensou o grupo, não registrando a acusação.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.