Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Perseguição aumenta em Bangladesh

Shahjahan Mollah, 35 anos, vive na vila de Butia, a cerca de 193 quilômetros do norte de Daca, capital de Bangladesh. Shahjahan, ex-muçulmano, se converteu ao cristianismo em 1991. Agora ele pastoreia uma igreja de 27 muçulmanos convertidos em Butia.

A conversão de Shahjahan ao cristianismo custou caro. "Quando me tornei cristão, tive que deixar a minha família", Shahjahan disse a Christian Freedom International (CFI - Liberdade Cristã Internacional). "Minha família me odiava por eu ter me convertido. Eles me obrigaram a sair de casa. Perdi minha herança. Fui muito pressionado pela sociedade muçulmana; tive que me esconder em uma cidade distante".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No momento, Shahjahan assume ricos incríveis para pastorear sua pequena igreja. Ele contou a CFI: "Em nossa igreja doméstica ainda não podemos cantar ou orar em voz alta, também não podemos ter grupos grandes. Quando oramos ou cantamos muito alto, os muçulmanos da vizinhança nos fazem parar. Eles destroem nossas Bíblias e nossos hinários. Às vezes eles chegam com varas, ameaçando nos bater. Nunca nos sentimos seguros para praticar nossa fé".

Como outros convertidos, Shahjahan ora a favor liberdade religiosa em Bangladesh, pela minoria cristã em especial. "Peço a Deus a oportunidade de servir ao Senhor sem medo de praticar a nossa religião", disse ele. "Para podermos praticá-la, devemos estar em silêncio e em segredo: nós nos sentimos inseguros. Queremos liberdade religiosa. Não queremos perseguição."

Shahjahan declarou ao CFI: "Gostaria de dizer aos cristãos na América que sou seu irmão em Cristo. Vocês vivem em um país livre, mas não temos liberdade aqui. Por favor, ore para que possamos praticar nossa religião como vocês podem aí na América".

O presidente da organização, Jim Jacobson, pede para o governo de Bangladesh parar a perseguição dos muçulmanos convertidos ao cristianismo. "Bangladesh deve encerrar a perseguição da minoria cristã", ele disse. "O país, de todas as formas, está caindo muito rápido nas mãos dos extremistas islâmicos. Os cristãos não estão seguros aqui, em especial aqueles que eram muçulmanos e se converteram ao cristianismo".

A CFI também pede ao governo dos EUA para condenar os maus-tratos que os muçulmanos convertidos sofrem em Bangladesh.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2005/10/noticia2152/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares