Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pat Robertson: "Para descobrir o motivo de uma pessoa ser gay, basta perguntar se foi molestado na infância"

A descoberta dos motivos que levam uma pessoa à homossexualidade é simples, segundo o polêmico pastor Pat Robertson. Para ele, basta questioná-los se foram molestados durante a infância.

Em idade avançada, Robertson é proprietário da emissora de TV Christian Broadcasting News (CBN) e comentarista no programa The 700 Club, onde tem protagonizado os comentários mais polêmicos da mídia cristã nos Estados Unidos.

Uma telespectadora escreveu ao programa de Robertson para pedir ajuda e orientação depois de ter descoberto que seu filho adolescente era gay. Conservador e inimigo público dos ativistas gays, o pastor não titubeou em sua resposta e sugeriu que a mãe investigasse a origem da atração de seu filho por pessoas do mesmo sexo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Existe algum fator biológico agindo ou talvez ele tenha sido influenciado, com chances de seu treinador tê-lo molestado. Eles não sabem o que estão fazendo. Eles são adolescentes”, comentou Robertson.

Entretanto, apesar das opiniões polêmicas, o pastor sugeriu que a mãe usasse uma medida generosa de compreensão para lidar com a questão, e tentar, através do diálogo, convencer o filho a voltar a ser heterossexual.

As opiniões do pastor sobre a homossexualidade sempre são alvo de inúmeros protestos por parte dos ativistas gays, que o elegeram o “Intolerante do Ano” em 2013, numa eleição promovida pela StoneWall Awards, entidade que divulga avanços e retrocessos na comunidade gay, segundo informações do Christian Post.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pat-robertson-perguntar-gay-molestado-descobrir-motivo-63342.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono