Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastores são alvo de injúrias e palavras de baixo calão

Quatro pastores que pregavam o evangelho, há vários anos em Orissa e nos vilarejos próximos, foram forçosamente impedidos de continuar seus trabalhos.

De acordo com uma notícia da Persecution Índia (www.persecution.in), na terça-feira, dia 23 de outubro, esses pastores estavam distribuindo Novos Testamentos e folhetos evangélicos para o vilarejo no distrito de Cuttack.

Eles chegaram ao vilarejo no meio da manhã, por volta das 10 horas, e começaram seu trabalho. Continuaram sem impedimento, diz a reportagem, até logo após às 14 horas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Foi então que cerca de 15 hindus radicais repentinamente cercaram os cristãos. Os hindus gritaram com eles e usaram palavras de baixo calão, e os forçaram a ir ao templo do vilarejo. Lá, os cristãos foram sujeitos a mais injúrias.

Livramento

O plano era, segundo a Persecution India, para que os pastores tivessem seus cabelos cortados à força e fossem aspergidos com urina de vaca para serem “santificados”.

A Persecution India comentou: “Graça seja ao nosso Senhor soberano, que protegeu esses pastores como o fez com Daniel na cova dos leões. Os radicais não puderam organizar as coisas instantaneamente. Eles não tiveram alternativa a não ser compeli-los ao posto policial onde eles os entregaram… com uma falsa acusação de conversão forçada, deste modo violando o Ato de Orissa de Liberdade Religiosa”.

A polícia prendeu os pastores e os colocou sob custódia dizendo que suas acusações seriam subseqüentemente levadas a uma corte local. Em nenhum momento eles puderam falar sobre o caso.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastores-sao-alvo-de-injurias-e-palavras-de-baixo-calao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3