Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Yousef está cada vez mais próximo de sua execução

O pastor Yousef Nadarkhani, que foi preso e inicialmente condenado à morte por apostasia, recusando-se a renunciar à sua fé em Jesus, está correndo um perigo ainda maior de enfrentar a sentença de morte após receber novas acusações, incluindo a de ser sionista e uma ameaça à segurança nacional.

“Ele foi acusado de ser sionista e, portanto, um traidor;  esta acusação é considerada das mais graves no Irã”, disse Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ).

“Infelizmente nós sabemos que essas novas acusações que o pastor Yousef recebeu podem justificar a sua execução”, completou Jordan.

Em uma decisão do Supremo Tribunal do Irã, Nadarkhani foi condenado à execução por enforcamento, porque quebrou a lei islâmica, realizou cultos cristãos e batizou outras pessoas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em nenhum lugar dos relatórios relacionados ao caso existe a menção sobre as novas acusações que o pastor está recebendo. Mohammed Ali Dadkhah, advogado de Usoef, diz que não o pastor não recebeu nenhuma dessas novas acusações informadas.

“As informações sobre essas novas acusações vêm de um ramo político, e não de uma figura judicial, um promotor ou de um membro do tribunal. A Justiça do Irã não fez novas acusações contra ele”, disse Dadkah.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/10/06pastoryousefcadavezmaisproximodeexecucao/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla