Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor usa arma em culto para dar "tiros no diabo" durante ato profético em igreja. Assista

Um curioso ato profético causou muita polêmica na comunidade evangélica. Durante o evento denominado Festa da Colheita, realizado no dia 19 de dezembro de 2010, o apóstolo Silvio Ribeiro teria dado disparos com um revólver como dramatização daquilo que estaria fazendo contra o diabo no mundo espiritual, o que é conhecido por algumas igrejas como “ato profético”.

O culto foi organizada pelo Centro de Avivamento para as Nações em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No vídeo que mostra o ato profético, o apóstolo Manuel entrega ao apóstolo Silvio Ribeiro duas armas de calibre 38, que então avisa à igreja que trata-se de uma oferta, “como missão”.

Empunhando a arma para baixo e pedindo para que o apóstolo Manuel faça o mesmo, o apóstolo Silvio Ribeiro usa um grave, acentuado e dramático tom de voz para dizer: “Ó o que diz Eclesiastes 10:19 – pra se rir se convidam pra festas. O vinho que você não gosta e até Jesus tomava alegra a vida. E o dinheiro que você não acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas. Agora aponta aí teu 38 e repita assim comigo: Satanás, Diabo, bala de fogo na tua cabeça!”.

Aparentemente, o apóstolo fala sobre duas coisas diferentes – o vinho, que alegraria a vida e o dinheiro, que seria a resposta para todas as coisas. Depois de falar à igreja, o pastor inicia o que seriam os disparos. O vídeo não deixa claro se os apóstolos dispararam de fato ou não.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-arma-culto-tiros-diabo-ato-profetico-video-16948.html


Tags: pastor, arma, usa
Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes